quarta-feira, 22 de junho de 2011

DO CAMPO PARA A CASA MATA

Renato como jogador, apesar de não te-lo visto jogar, foi exímio, excepcional, um dos melhores ponteiros direitos do Brasil, temos-o como ídolo ate hoje, um ídolo imortal... q nos deu vários títulos entre eles nosso mundial e uma libertadores, nossos maiores orgulhos.
                Agora ele trocou de lugar, do campo para casa mata, ainda mais idolatrado e venerado, chegou em um momento difícil e com muita experiência e respeito nos colocou entre os quatro melhores do brasileiro, verdadeiro milagre, fez valer a imortalidade. Fez de Jonas, já considerado o pior atacante do mundo, goleador, do grêmio o melhor ataque da competição.
                  Foi uma expectativa de unir torcedores, jogadores e direção para um ideal, valendo-se dos tempos áureos do Grêmio
                Mas não se esperava que essa excelente ideia seria um tiro no próprio pé, pois a grande parte da  torcida idolatra tanto Renato que não o culpa por nada, a cada erro tático ou problemas no campo a torcida se volta contra a direçao, (inclusive eu).
                Renato e o técnico que o grêmio precisa, mas esse protecionismo da torcida e perigoso, pois pode deixalo com a sensação de intocável, Renato tem errado taticamente ultimamente, mas acredito que se recuperara com os reforços.
                Sou fã de Renato jogador, treinador e qualquer outra coisa que ele faça, acredito na recuperação do grêmio e voto pela saída de Odone.
                Quero um grêmio forte e competitivo, com Renato, agora na casa mata, nos trazendo novamente títulos, Renato gaucho, Renato do grêmio...

2 comentários:

  1. A única vez que tive certeza que ele errou foi escalando o Gabriel no meio, fora isso acho ele um bom treinador, o que precisa se qualificar é o grupo de jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto. É por aí o caminho.

    ResponderExcluir